Na ultima terça-feira, dia 17 de junho, foi realizada uma reunião do Conselho Municipal de Trânsito de Zortéa, com o objetivo de discutir ações e melhorias voltadas à organização do trânsito em nosso município.
Durante o encontro, foram debatidas propostas relacionadas à sinalização viária, segurança de motoristas e pedestres, além de medidas para contribuir com a mobilidade e a qualidade do tráfego nas ruas da cidade.
A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal com a segurança e o bem-estar da população, buscando constantemente melhorias para a infraestrutura urbana de Zortéa.








